sábado, 17 de abril de 2010

Oração aos Nossos Deuses (não tão bem-sucedida quanto às anteriores, porém com mais fé)

Agora já passou dos limites, esse planeta tem que parar com essa porra de ficar saindo fumaça de um vulcão lá na casa do cabrunco! Como se fosse para nos avisar que existe um país chamado Islândia e que de lá canta uma artista chamada Bjork...

*****

Desculpa, Bjork, nossa nova gramática não permite sua trema, busted!, ou seria bâstede? nem existe esse fonema no Brasil.

*****

...ou seja, é tudo uma porra de um acordo publicitário, lógico que com a venda de discos (até parece), depois a Biorque vai ressarcir todas as empresas aéres que vão pro fundo do poço com essa porra.

*****

Mas o importante mesmo é o que vem a seguir.

*****

A seguir:
John Cleese tinha um compromisso em Londres. Ele estava em Oslo. John Cleese 40 anos atrás estourou com o Monty Python, ganhou muito dinheiro, e hoje, com seu poder, pagou uma corrida de táxi daqui pr'ali. Lógico que para mim isso é de minha casa para o xopem. Mas o dele é de Oslo pra Bruxelas. Noruega pra Bélgica. Coitado. Planeta, isso tem que parar.

*****

Manifestações nos anos 70, legal, uma desculpa para ser bixo-grilo e estar na moda. Acordo entre países começa a ficar chato. Festivais de música, empresas e filmes(?) verdes (fuuuuuuuuuuu). Consigo até aturar os posts sustentáveis do Franco Blackbird. Mas causar danos financeiros a ex-integrantes do Monty Python, ahhh, isso não!!! Ainda mais com os fiascos ultimamente, pois John Cleese atuou em As Panteras, como pai da Lucy Liu, está de mal a pior, silly walk. Podia ser pior, ele podia ter interpretado ele mesmo como fez o Matt LeBlanc (Joey de Friends), um ator péssimo e decadente no início da carreira.

*****

Planeta, natureza, ou Deus: Pare com essa porra de aquecimento global, é um nem-fode-tampouco-sai-de-cima do caralho, se for pra aquecer essa porra, transforma logo tudo numa Pangeia de novo que pelo menos não faz as pessoas pagarem táxi internacional.

*****

Direito de resposta da Oceanic Airlines: Deixem os oceanos.

*****

Biorque: Terei eu também um direito de resposta?

*****

JJ Abrahms: Crossover fó-dá!

*****

Este post é um oferecimento Fly Emirates, que agora recicla Ataris, graças à Biorque.

*****

Este é um post biodegradável. Cadeias de carbono aqui e ali, bactérias, dirijam-se ao Portão 3-P e depositem os nitrogênios no Banco de Excreção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário