quarta-feira, 7 de abril de 2010

Plágio postal.

Acabei de sair de um blog que eu não vou dizer o nome porque sou egoísta e quero que vocês leiam essa porra aqui.

Enfim, nesse blog, o tema da postagem era "os piores programas de humor da tevê brasileira", claro que o nome não era realmente esse, mas a concepção tá certa.

E tipo, o Brasil teve vários programas humorísticos bons, e tem outros bons também, mas a maioria da Tv Paga... o do canal aberto, tem muito lixo, tirando outros que eu adoro.

Enfim, na página lá do blog, tava a foto do ícone da Turma do Didi... velho, sou fã de trapalhões, mas turma do Didi é podre e horrível.

**************************************

- Senhor Blackbird, você, ao entrar nessa casa do Big Brother Brasil, tem que assinar esse contrato de 300 páginas.
- Eu vou ler.
- Sério?
- Sério, quero apenas confirmar minhas suspeitas.

42 min depois.

- Não quero ir para o Big Brother.
- Por quê não? é a chance da sua vida para ganhar mais de 1 milhão de reais.
- Eu sei.
- E por quê não vai?
- Tem no contrato dizendo que eu tenho que participar dos programas da Emissora quando eu sair da casa.
- Sim, isso é verdade.
- Isso inclui Turma do Didi e Zorra Total porra. Tou fora..

E foi assim que eu não participei do Big Brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário