domingo, 25 de abril de 2010

Abril com poucos posts..

Isso é inadimissível.. em comparação com o nosso mês passado, algo assim, lindo de se ver... totalmente na istiga.. assim como o time do santos.. que por sinal, fez um belo jogo...

- Sério? eu não achei..
- Eu achei... você não?
- Eu acabei de dizer que não...
- Mas tudo bem que o Santo André...

************************

- ... bem pra caramba.
- O que foi isso?
- Porra, o idiota colocou os asteróides fora e errados.
- Imbecil, faça esse trabalho direito.
- Acho melhor esse cara parar de fazer isso. Ele sabe que não é qualificado.
- Também acho, já que o...

************************

- ... melhor que ele.
- Agora foi com você.
- Pode crer.. agora tou ficando puto.

************************

Franco Bla...........

************************

....... d.

Ninguém animal foi embriagado para fazer esse post.

Um comentário: