quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um novo Apocalipse...

Não, não vim falar de música, ou moda, ou filme, ou nada que os chatos ficam dizendo "se o inferno existe, ele está chegando com a globalização"... fodam-se.

O que eu quero dizer, é que eu tava no busu hoje ouvindo meu bom e velho mp3 (só para lembrar, eu compro cd original) e fiquei pensando..

Em um mundo globalizado, como chegará o apocalipse?

Será que irá acontecer uma queda do capitalismo e todo mundo se matar na anarquia?
Será que irá acontecer uma 5ª guerra mundial? (lembrando o pensamento de Peter Griffin, da série Family Guy).
Será que o Osama vai virar presidente dos EUA e o Obama vai virar terrorista?? (sei não, essa diferença de uma letra só não me engana).

Não importa como eu pense, como eu vá agir, o que eu sonhe, o que eu escreva ou pondere, uma coisa é certa.

Cada Cavaleiro do Apocalipse vai chegar na Terra conduzindo, cada um, um Eustáquio Gomes - Ponta Verde.


Franco Blackbird - a nova história da bíblia no Século XXI

Um comentário: