quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um dia como qualquer outro - II

- Ei, tem aula.
- Eu sei.
- E você tá fazendo o que aqui?
- Esperando pessoal para jogar dominó.
- hum, vou esperar também.
- E aew, bora, senta aí.
- Opa, tou dentro.
- falta mais um.
- é foda.
- Ei ei, vai jogar?
- Vou ter aula.
- Bicho mamãe da porra.
- Opa opa, a linha é minha moral.
- Olha o outro, cê tá chapado, não vai jogar não.
- vou sim, tou sentado.
- vai pow, vai ficar aqui esperando até a hora de ir embora?
- beleza, beleza.
- meu irmão, de onde apareceram essas gatas daqui do bloco héim?
- nave espacial mermão, mulher bonita aqui ou é de fora ou é robô.
- meu irmão, tou ficando doido.
- Sena sai.
- Olha a sena, uáá, é agora, papai.
- Oxe, eu tenho, se ligue no seu parceiro.
- parceiro é esperto.
- duque.
- eta parceiro bom da mulésta, sena de novo!
- filho da puta, passei.
- mermão, se ligue no jogo véi, senão ele faz outra cabeça de sena.
- CHAMA NA XINXAAAAAAAAA
- tu de novo aqui?
- claro, acha que eu vou perder? foi só ouvir os barulhinhos das pedras na mesa.
- mermão, esse pessoal já está no dominó.
- opa opa, linha minha.
- vai comigo então.
- beleza beleza.
- vai pow, joga logo, quero jogar.
- bati.
- porra velho, presta atenção.
- relaxe relaxe, bora jogar sério, tem linha agora para entrar.
- e aew, mermão, vão para a aula.
- vamos nada, data show tá com problema de novo.
- oxe, então vou ficar.
- véio, você viu a aula da nova professora ontem?
- não não.
- porra, que gata do caralho.
- bicho queijudo do caramba mermão, tá pagando matéria para paquerar a professora.
- joga joga, quero o duque quero o duque.
- Nao ganha porque não chama na xinxa!
- ahahaha, passa, vai descê motôoooo...
- toma a sua agora também.
- eita parceiro bom da porra.
- Caralhoo!! isso é tudo gente para fazer linha de dominó??
- claro, e você acha que a gente vai fazer linha para assistir aula?

(risos geral)

- Chamei na xinxa agora.
- bate.
- bomba.
- porra.
- sai, agora sou eu e a dupla aqui.

Sem assinatura, futura troca de nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário