sábado, 10 de outubro de 2009

Tudo isso não passa de uma pequena e insignificante

bobagem.

Da Gula

Mário Jorge Lobo Zagallo diz:
"Vocês têm que me engolir".
De fato, engolimos.
Engolimos e já vomitamos de volta ao mundo,
exceto por Heráclito Fortes,
esse não. Apegou-se. Afetuou-se.
E nunca mais iremos ver nosso velho Lobo,
e nunca mais iremos ver nosso ve-lho Lo-bo.

Je t'Ame
para #####*
I. Soneto

Indeed, it's true.
Realmente, é verdade.
Aver c'se ue omo catrop mi oãn àjsam;
agi do ue omo catrop mi oãn àjsam.

E eu querendo sempre ser empírico.
O pragmatismo querendo sempre e eu ser.
Entende o que quero dizer? Tsc!
Que vá tudo pro inferno.

De que importa você entender?
....................................................
Rer carpreve doã tseu, q'erp mes, è mimar peu qàres?

(Isso, na verdade, trata-se de um Arioso.
Bem lento e meditativo, não porque eu queira que seja,
mas lento e meditativo para que, mesmo backwards,
você
entenda.)

II. Epílogo

Se tu me chamasse de costas ia ser como se estivesse partindo.
Preciso arranjar uma desculpa para que me chame,
para que eu, mesmo com você de costas, lhe diga: Je t'Ame.

*Kiddo, de Beatrix Kiddo

Da Pluralidade de Ideias

Um quadrilátero de cinco lados.
"$%&#! $#&@! #@$#%!!!
Você vai deixar eu explicar?
Q-Quer deixar eu explicar?
Ok, muito obrigado, é o seguinte...

Da Família

Tudo isso não passa de uma pequena e insignificante
bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário