sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fim do Mistério. Parte III

- Puta que pariu...
- Ainda está acordado?
- Claro que estou, bem, é para eu estar né? ninguém dorme estando amarrado às 16:46 da tarde.
- Bela situação você está.
- Você também está amarrado.
- Nem me lembre disso.
- Maldito gato, ele tomou o controle.
- E você o ajudou caralho!
- Que culpa eu tenho se ele apresentou um edital?
- UMA PORRA DE UM EDITAL PARA UM GOLPE POLÍTICO.
- Bem, continua na lei.
- E por quê você aceitou?
- Sei lá, acho que pela a emoção, sabe como é né? É só ler "O Pasquim" pow, é só ouvir Mutantes, é só ler a história da tropicália, é só assistir os extintos festivais de Música da Record. Porra velho, qual a graça de ser escritor de blog, ser metido a jornalista se você tem liberdade de expressão? Quero poder escrever algo e ir dormir sem saber se no dia seguinte eu vou acordar em uma cela de prisão ou enterrado em uma mata sem identificação nenhuma.
- Parabéns, e como prêmio, você ganhou uma tarde amarrado em uma corda.
- Sim, eu só preciso sair daqui, o gato nos amarrou mas ele precisa que o blog esteja de pé, ele precisa de inimigos para aumentar e reforçar sua imagem, de que serviria um super homem sem um Lex Luthor para encher o saco? provavelmente um ator de sitcom. Nosso trabalho agora é voltar a escrever. Chega de aventuras Monte Pitão, o lance agora é ser jornalista sem diploma de jornalista, ou seja, ser apenas um cara que escreve de maneira muito chula, mas que o povo gosta, afinal, é cultura.
- Puta que pariu, só tem doido nessa porra.
- A verdadeira aventura começa aqui.

Fim do Mistério.

Franco Larbelo - sem finalizações estrombólicas, sabe como é né? Ditadura no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário