segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Conclusão, seguida de um novo mistério. Parte I.

- Tá, alguém pode me explicar que porra é essa?
- É o seguinte, Eu, Monte Pitão, estou aqui para informar que algo aconteceu.

todos aguardam paciente o pronunciamento de Monte Pitão.

- A batalha das 12 casas acabou.
- O que? - exclamaram todos.
- Bem, é que.... abriram uma CPI tá ligado? a Federal tá no caso, e como a argentina tava no meio acho que vão chamar a Interpol. Tão pensando em fazer uma eleição popular, aquelas coisas inúteis, apesar da ala da esquerda querer esconder muitas coisas, no mínimo o processo ficará arquivado e nós não poderemos mais nos meter com isso.
- Puta merda.
- Caralho.
- Putz.
- Diga aê.
- Poizé.
- Miau.
- Mas apesar de tudo isso, um novo mistério toma conta de nosso QG, alguém, ou alguma coisa (não confie demais nas coisas, elas são perigosas) está me mandando e-mails, ligando para a minha casa de madrugada e fazendo ameaças de morte à minha esposa e filha.

todos estão quietos.

- NÃO ENTENDEM???? Só EU posso ameaçar minha esposa e minha filha de morte, porra!
- como queira sr. Monte Pitão. Mas, o que você irá fazer?
- Depois de algumas investigações, cheguei à uma pista, o culpado está nessa sala, e a qualquer momento ele(a) irá atacar e tomar o poder.

todos se entreolham..

Franco Larbelo - Não percam o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário