quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Me dê um C: "C", me dê um O: "O", me dê um I: "I", me dê um S: "S", me dê um A: "A", me dê um S: "S", me dê um D: "D", me dê um A: "A",

me dê um V: "V", me dê um I: "I", me dê um D: "D", me dê um A: "A".

Hoje coisas vão mudar. Eu sei que muitas coisas mudam todos os dias mas hoje coisas vão mudar para mim. Vai ser, provavelmente e muito preferivelmente, o último dia que vou aparecer na faculdade. Vou entregar um livro na biblioteca para evitar a multa e também evitar a má fama como "o rapaz que segurou livros da Ufal", ou ainda como aquelas pessoas que têm dezenas de títulos em casa carimbados na sua lateral onde se forma o bolo de páginas: "Biblioteca Central" ou, como seria no meu caso, "Biblioteca Setorial". Mesmo com a própria Biblioteca Setorial sendo uma espécie de setor-ladrão, porque esse mesmo livro que estou indo entregar hoje tem o carimbo da Central. Coisas da vida. Soube de um rapaz que trocou diversos livros da Biblioteca Central por outro grande número de títulos numa Bienal, o dono do estande de troca de livros da Bienal fora para casa aquela noite com um mau pressentimento, chegando lá, Oficiais da Biblioteca Central o renderam e levaram os livros de volta. Na manhã seguinte tivera furunculose, esse era o mau pressentimento. Coisas da vida.

Mas o ponto é que hoje coisas vão mudar. Eu poderei fazer o que sempre quis e chegar para alguém de lá do meu curso ou qualquer pessoa que esteja lanchando, tomando café ou fumando:
- Faz tempo que você não me via, né? Pois é, tô de volta. Bem, na verdade, eu ainda vou faltar uns dias mas te vejo ano que vem. Tá bom, ano que vem não vou aparecer mas com certeza te encontro por aí. Opa, isso provavelmente não vai acontecer, pois você não frequenta os mesmos lugares que eu, certo? Então, bem, a gente pode marcar alguma coisa. Nunca, você não tem meu telefone nem eu tenho o seu, e nem iremos nos ver marcando algo pelo MSN, eu vou viajar, pode ser que você me veja pela TV mas nem isso acho que acontecerá, pois eu estarei no cinema, e mesmo assim nem procure por lá pois você não parece ser daqueles que lê os créditos, nesse caso você pode ouvir algum disco meu, não, acho que isso também não, você só ouve o Top 10 da Pan, então, sei lá, acho que a gente vai ter que se corresponder pelo Orkut, ah não, eu não tenho Orkut! Nem Facebook! É... nem Twitter! Bem, então te vejo em outra vida, não não não, não, tinha esquecido, você não acredita em reencarnação.

Coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário