domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas que não podem ser ditas...

Estava assistindo family guy... depois sai daqui e fui ver o jogo do Vasco contra Nova Iguaçu. O jogo estava 2x0 para Nova Iguaçu, depois o Vasco fez 2x1 e agora, com um pênalti xinfrin 2x2...

Os comentaristas da globo fizeram de tudo para provar que foi penalti (realmente foi, mas foi um pênalti regular, assim como empurrar ou segurar camisa no escanteio, ficou tão banal que não existe mais pênalti desse tipo)

E eles gritam, e eles comemoram o Vasco empatando o jogo, essas coisas da vida.

Mas, sabe como é que é né? Rio de Janeiro, tudo é feito para que as semi finais sejam Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco. "Clássico" é o caralho. Enfim, eu pondero sobre a exclusividade e até mesmo o "medo" que tem na globo, band, e qualqeur outra emissora para falar do campeonato carioca.

Eles tem jornais, eles tem programas "humorísticos", eles falam mal do Lula, falam mal do Obama, do Ahmud, do Mao-Tsé-Tung, falam quem foram os pastores da universal qeu roubaram milhões... dizem quem são os políticos corruptos que roubaram todo mundo, querem falar de tudo e todos... e eu repito, a band também está nessa onda.

Mas o campeonato carioca é tão sagrado, tão sagrado, tão sagrado, que seus "motivos obscuros" na criação da tabela nunca são explicados, postos em xeque. O motivo? Está nessa página.

************************************

NARRADOR: Flamengo na finaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllll...
TORCEDOR IDIOTA: Meu Deus, um milagre, aleluia, Deus é pai, forte, cristo redentor nos abençoa, eu nunca iria imaginar, como sou feliz para ver esse momento na minha vida!!!
NARRADOR: Fato históoooooooooooricoooooooo... UM CLÁSSICO NA FINALLLL... flaaaaaaa fluuuuuuuuu... Meu Deus.. vai ser muita emoçãoooooooooooooo...

************************************

Sério, me poupem.

[o mesmo vale para Grêmio e Internacional. Atlético Mineiro e Cruzeiro. Atlético Paranaense e Coritiba. Salvador e Bahia. Ceará e Fortaleza.]

Mas... uma coisa é o óbvio... outra coisa é achar que Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco juntos numa semifinal é obra de Deus porque ele adora "clássicos"




Franco Blackbird - a resposta está nessa edição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário