domingo, 16 de janeiro de 2011

2 coisas que eu odeio e 1 que eu adoro...

Odeio mães que falam comigo e dizem...

- Ai Franco, meu bêbe tá tão grande.. 2 anos... SUPER ESPERTO, entende tudo que eu digo, é um gênio, já tá começando a fazer tudo.

Ou então...

- Blackbird, o irmãozinho do seu amigo já tá na escola, e aprendendo matemática, física, ele é tão inteligente, estuda pras provas e é super esperto... na verdade, sempre foi!

(eu vi o boletim desse guri, 5ª série e já tinha nota vermelha)

ou seja.. ODEIO mães que acham que seus filhos são prodígios... puta que pariu!! Acha que todo bebê faz o que aos 2 anos? Bate a cabeça na parede repentinamente todos os dias durante 7 horas?? Caso ele não faça isso, não significa que ele seja um gênio!!!

***************************************

Eu odeio ter que escutar Deep Purple porque no momento eu estou sem nenhuma banda de rock irada com coisas fodas.

Odeio bandas em que você não consegue ouvir o disco todo, pois a banda é feita de greatest hits. ARGHH.. e os ao vivo são péssimos e horríveis...

Logo, ODEIO Deep Purple Ao Vivo.

***************************************

E... eu amo Kuat com Cheetos Requeijão.

!!!!!!!!!!!!!!

Não, eu não amo Kurt Cobain.. é Kuat com Cheetos...


Cheetos Requeijão, que fique bem claro




Franco Blackbird - Copiando os posts de Schadenfreud! - E estou sem imagens porque minha net 3G é horrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário