terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sempre tem que haver um na vida de todo mundo.

Um dia desses eu tava na fila do caixa num super-mercado aqui perto de casa. Desses que pertecem a uma super multinacional americana. Eu tava lá, de boa, cuidando da minha vida quando chega esse cara atrás de mim. Meia-idade, alto, grisalho, cavanhaque. Muito bem apessoado, apesar do tapa-olho. Eu não pude evitar. Eu sabia que estava diante de uma pessoa muito importante na minha vida. Finalmente criei um par de colhões:
- Oi... Eu sei que isso vai soar estranho mas...Você quer ser meu arqui-inimigo? - Auto-confiança nunca foi o meu forte, mas não custava nada tentar. O pior que poderia acontecer seria eu ouvir um não. - Eu não tenho um e eu tenho pra mim que se eu tivesse um seria melhor pra que eu me concentrasse mais nas minhas coisas. - Completei.
- Você vai pensar que é loucura mas eu senti ódio de você desde o primeiro momento que eu te vi aqui na fila. - Sorriu ele, aliviado por estar abrindo o jogo.
- Então... Isso é um sim?
- Com toda certeza. Eu vou te destruir. - Piscou ele. Não sei se só piscou um olho, mas o olho que dava pra ver piscou marotamente.
- Irado. Mais irado ainda porque você tem o tapa-olho e o cavanhaque. É tão arqui-inimigo.
- Né?
Após um minutinho de silêncio, já era a minha vez de pagar as minhas compras:
- Então...Te vejo no inferno?
- Haha! Minha existência será um inferno enquanto você estiver vivo.
- Meu irmão! Você inventou essa agora? Muito arqui-inimigo.
- Arrã.
Então eu paguei o que devia e fui para casa satisfeito por saber que alguém planejava a minha destruição.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário