domingo, 29 de agosto de 2010

O Robbespirraça tá postando. O blog Ionisation tá postando. Tá todo mundo postando. Tenho que postar também. Assim não pode ficar.

Eu gostaria de fazer uma crítica aos posts com conteúdo religioso neste blog, e para isso, tenho algumas cartas de leitores aqui comigo.

"Blog Monte Pitão, sinceramente, não sou nem um pouco a favor dos posts de conteúdo religioso que estão contidos neste blog. Eles são de mau gosto e não estão de acordo com a liberdade religiosa que existe em nosso território nacional, gostaria que vocês se retratassem a respeito desses apelos sórdidos a uma ironia barata e reles que visa apenas à destruição de toda e qualquer fé humana em forças superiores por meio do ateísmo que vocês disseminam. Eu não gosto da maneira que vocês escrevem. Muito menos minha mãe. Nem meu pai, nem minhas irmãs, não esquecendo minhas tias, tios, avós, avôs, bisavôs, bisavós, primos, amigos. Meu chefe também comenta no trabalho, e todos nossos amigos, na hora do almoço, discutimos suas ideias. Lançamos um semanário lá na firma, toda semana enviamos para todo o Brasil. É muito lido e organizamos um Fórum Nacional trimestral para critica-los, estamos indo para a Suíça no fim do ano para fazermos uma Conferência contra vocês, juntamente com a Frente Unida Contra a Deserção (FUCD), escreveremos um Ofício para ser enviado a ONU solicitando anulação de todo conteúdo do blog e eliminação de todas as identidades dos integrantes, vamos também enviar um Ofício ao Vaticano para que o conteúdo do blog entre no Index, seria a primeira Gazeta Virtual a entrar no Livro Negro da Igreja Católica, espero contar com a ajuda das Forças Armadas de Israel, dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha, fazendo frente contra vocês. Na inteligência, participará o WikiLeaks nos fornecendo informações necessárias sobre vocês e a CIA e o Mossad trabalhando juntos com monitoração e infiltração em vosso quartel general. Aguardem o contra-ataque dos atentos e preparem-se para a resposta dos prudentes."

Acho que essa é suficiente.

Manchete do NY Times:
"Blog argentino Monte Pitón y Sus Ministros suspeito pela Interpol de enriquecer urânio a 70%. AIEA em alerta máximo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário