sábado, 21 de agosto de 2010

É incrível... mas eu sempre tenho a sorte de almoçar/jantar assistindo propaganda eleitoral gratuita.

Mas eu admito, é engraçado, às vezes eu nem reparo no discurso dos que pretendem tomar a posse da cadeirinha mais pomposa do Brasil. No entanto, adoro observar todos os efeitos especiais, técnicas de filmagem, fotografias, atores e o glorioso HighDefinition das propagandas bancadas pelos grandes empresários.

Observando o PCB, PSOL, PCO... essa galera socialista-comunista-anarquista-sei-lá-o-quê fazem a sua propaganda de modo bem simples, como eu sempre vejo desde meus poucos anos de idade. Algumas fotos da ditadura militar, outras fotos contemporâneas, um pouco do discurso dos burgueses, uma fotinha do atual presidente, um gráfico, fim.

Pausa para observar. As propagandas do PSOL são as mais engraçadas e filhadaputamente sarcásticas e irônicas. Como se os criadores e editores do Zorra Total criassem tudo aquilo.

Mas...

Dilma? Serra? Marina?

Ah... ali é coisa de rico, praticamente uma filmagem de Holywood, jajá o Stallone aparece no clipe da Dilma e o Serra por inveja vai contratar o Samuel L. Jackson. E a coitadinha da Marina vai ter que se contentar com o Vin Diesel (tsc tsc).

Tá na hora do Plínio chamar o Tarantino e o Zé Maria chamar o Rodriguez para ajudar um pouquinho nas filmagens comunistas... só para chamar um pouco da atenção jovem, sabe como é né? Marketing, little Brow. Just Marketing.

Não.. não... Tarantino não.. o Plínio é muito comediante. Como eu assisti o filme do Woody Allen um dia desses e tem um fã marxista do Woody Allen no blog... eu espero que o Plínio e a galera do PSOL chame o Woody Allen para ajudar na próxima propaganda. Porque contratar a galera do Zorra Total não vale. É golpe baixo.

MTV também deve ficar de fora. Pânico Idem. CQC nem se fala e por favor... enfiem os "Legendários" no rabo.

BB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário