quinta-feira, 21 de julho de 2011

Complô político.

Eu não quero pensar nisso, eu vou negar até o fim, mas acho que há um complô político pela equipe Blogspot que tentou impedir durante aproximadamente 02 meses as postagens deste blog.

Ninjas atacaram meu vizinho, pensando que era eu. O coitado foi esquartejado e dado de comer aos pardais da rua, que foram comidos pelos gatos, que foram capturados por pessoas, que fizeram espetinhos, e assim o pessoal da praia praticou um "canibalismo" meio indiretamente.

Durante 02 meses eu tive várias ideias, e muitas ideias, algumas sobre classe social na colônia. Outras sobre a corrupção do Cortez na novela da globo. Outra sobre o comédia MTV. Algumas acerca do futebol brasileiro. E, meu Deus, eu assisti Hebe um dia desses porque o entrevistado era o Kajuru, aquele cara muito louco.

*********************************

Este post não tem porra nenhum a ver com o Garfield. Nem sobre férias. Não existe férias. Férias é uma abstração do capitalismo, as férias são mentiras. As férias é um recorte temporal em que você deixa de fazer outros trabalhos para se focar em apenas um qeu você teve que dividir enquanto trabalhava com outros assuntos durante o período de trabalho normal.

**********************************

A Norma continua pegando Léo em insensato coração. O Leonardo é bandidão. Super Bandido... quase um Lex Luthor. E convenhamos, a Norma não é nenhum Super-Man. A Norma é um Naruto = Personagem Zé-Mané.

**********************************

Em breve, balanços futebolísticos, marcha do tortelete e protesto contra o uso privativo de poodles na praia. O que não faz o menor sentido e cabimento, pois tal protesto não tem relação nenhuma com a realidade, não roubei a ideia de ninguém e tal assunto não faz parte da grade de nenhuma emisora e nem saiu no jornal.

*********************************

Agradeço a Srta. Lary. Seja lá ela quem for, ou como apareceu aqui, como 90% dos leitores do Monte Pitão e Seus Ministros. Aparecem, postam, e caem fora. Bem, poderia ser pior, poderiam ser propagandas de outro blog.

Isso lembra um professor meu, que fala da "pesquisa". Pesquisar algo, produzir uma ideia crítica seria como sair clicando em vários e vários links de acordo com a vontade e o assunto que você tenha se interessado para no final você ter ideia do que realmente estaria lendo. Abstrair um ponto fixo saindo dele até o ponto mais distante possível para no final voltar ao ponto fixo sabendo exatamente o que ele é.. ou deveria ser...


Franco Blackbird. voltando, voando.


_________________________

Nota de mim mesmo: acabei de fazer uma pesquisa no blog da Srta Lary. Agora eu sei como ela descobriu o Monte Pitão e Seus Ministros. Pois é, isso prova que essa pesquisa que eu explicitei acima não é tão difícil como se deve imaginar, é apenas um contato de forças, a vontade de potência, o ser humano se relacionando por outro. Através do contato mostraremos nossas existências e uma pessoa que apareceu aqui do nada sem sentido nenhum agora tem algum sentido porque um ministro do Monte Pitão e Seus Ministros mostrou nossa existência a Srta. Lary.

Acho que Nietzsche escreveu algo sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário