quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amy Winehouse II.

Amy is dead.

***********************

- de novo isso?
- Claro que não, vim fazer outra observação.
- qual?
- acho mó moral pessoas que voam e que tem preguiça de andar.
- claro né? largue de ser bocó. se eu voasse, eu não andaria.
- não, você não entendeu. tipo... sabe aquele pessoal que não anda? apenas sai levitando a 4 dedos do chão... porque sabem voar, e não andam, e ficam mó irados. que nem o magneto.
- que idiotice, nem sei o motivo de você estar fazendo isso, você nem sabe voar. faça como eu, arranje um motivo para fazer algo, que nem agora, que eu usei a expressão "o motivo" justamente pelo motivo de eu não saber qual "porque" usar. e fiz isso de novo, quando falei "pelo motivo" pela segunda vez.
- ... tá ligado que magneto voa porque a roupa dele é metálica, né? acho mó moral.
- ter uma roupa metálica?
- não, esse povo que voa e tem preguiça de andar.
- ah, vá pro inferno.
- não dá.
- como não dá?
- sei lá, uma pessoa consegue voar para baixo?
- aí eu não sei, acho que sim... se você estiver na beira de um penhasco, você pula e sai voando.
- mas aí é um mergulho, não é um voo.
- voo agora tem acento?
- tinha né?
- tinha... não sei se tem mais.
- vôo.. voo.. vô...
- não, o último é vô de avô. não tem nada a ver com voar.
- não... é que tipo.. meu avô era paraquedista de guerra.
- e o que isso tem a ver com voar?
- ele vivia nos céus.
- mas paraquedista pula e mergulha.. eles não voam..
- voavam de avião.
- não voavam..
- e o que era então?
- eles eram transportados a uma altura superior a que eles poderiam chegar com recursos humanos por causa de uma máquina que os ajudavam e que era programada para isso. ele não voava. a máquina voava e ele era carregado. fora da máquina ele não voaria.
- ele mergulharia.
- iiiiiisso....
- entendi.
- viu? simples.
- então... Amy Winehouse não voava..
- tsc.. tsc..


****************************

Franco blackbird - voando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário