terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse.

Amy Winehouse morreu.

*************************

- você já falou sobre isso.
- é.
- quem é você?
- eu sou zep zápidos.
- prazer, eu sou jeremias.
- esse não seria o post saramago? sem vírgula e cheio de ... eu-sei-lá.
- acho que sim.
- o escritor tá só fazendo cera, não sabe o que postar.
- medíocre.
- queimem a igreja.
- queimem a igreja do saramago.
- nao, coitado.
- então queimem a igreja do jorge luiz borges.
- também não.
- então queimem a igreja do luis fernando veríssimo.
- mas ele ainda está vivo.
- então vamos matá-lo
- e depois?
- construiremos uma igreja
- e depois?
- vamos tocar fogo nela.
- Ah,.. saquei, tocar fogo na igreja do veríssimo.
- É.
- e agora?
- vamos.
- vamos.
- arranjou o fósforo?
- para quê?
- para tocar fogo na igreja.
- Cara, primeiro precisamos arranjar armas, munição, carro preto, placa adulterada, disfarces, passagens de avião até porto alegre, gasolina, um mapa, o endereço da casa dele, comida, bebida, hotel, balada... depois vamos comprar material de construção, contratar engenheiro, pedreiro, toda a leva de operários para construir uma igreja, autorização no cartório, temos que nos batizar primeiro, pedir insenção fiscal, comprovar qeu iremos construir um templo religioso, registrar o nome, decidir para qual vertente cristã ela será vinculada, pedir verba, comprar instrumnento musical para a banda da igreja, pagar secretária, fazer uma média com alguns casamentos, missas, uma porrada de coisa, e olha que eu ainda esqueci de muita coisa que deve ser feita para construir uma igreja. E você me pergunta sobre fósforo? você sabe realmente o que está pensando?
- Sinceramente, não.
- Então deixa para lá.

*********************************

A autópsia de Amy Winehouse detectou porra nenhuma, o caso ainda está como não-solucionado.


Franco blackbird

Nenhum comentário:

Postar um comentário