sábado, 25 de dezembro de 2010

Crítica à filosofia do Panetone e do Gótico

Se eu me formasse arquiteto. Eu faria uma casa de Panetone. Para provar que a única diferença entre Panetone e um tijolo é o fato do Panetone demorar menos tempo para se deteriorar na natureza. Numa mesa repleta de comida eu não deixaria o Panetone por fim como se fosse um caso de última instância. Eu simplesmente pegaria a porcaria do Panetone em primeiro lugar, faria de banquinho e usaria para sentar na hora de comer a verdadeira comida da mesa.
O Panetone é fraco, o Panetone é ruim, o Panetone é a prova de que você pode foder com o Natal e o amigo secreto de uma pessoa, é como dar chocalho num chá de bebê, uma barbie falsificada (que na embalagem é colocada como baybie) no aniversário de uma menina ou uma bola daquelas de R$2,50 prum guri capetizado. Diga não ao Panetone, diga não às casas ecologicamente corretas. NINGUÉM merece uma casa feita de Panetone. Coma tijolos!

**************************************

Quando nenhuma mina dá bola pro cara, a pessoa tem 2 opções: vira gótico ou faz malhação. Normalmente o que acontece é a 2ª opção. Gótico só é foda quando toca ou malha, se for poético, se fodeu, imaginem:

Gótica: O que você costuma fazer nas horas vagas?
Gótico fodão: toco na minha banda, graverobber!
Gótica (pensando) quero transar com esse cara, meu Deus, puta merda...
Gótica fala: Legal.
------------------------
Gótica: O que você costuma fazer nas horas vagas?
Gótico de merda: escrevo poemas sobre a finitude humana no meu blog http://quandooabismolhemostraofundo.blogspot.com
Gótica pensa que isso realmente é uma merda e que ela não sabe o que está fazendo ali...
Gótica fala: aiii... eu também (mentindo).

Poems, everybody, we have a poet in this class!

Somos apenas todos tijolos no muro
Somos apenas todos panetones no muro

--

Franco Blackbird - Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário