sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Revolta animal

***

Preciso desabafar sobre a situação periclitante em minha residência. Meu velho minha velha, eu e a minha cachorra. Esta última, uma viralata, com cara de estopa, que de vez em quando, faz a carinha do gato do sherek. se é que vocês me entendem.

A responsabilidade do caos que reina em minha casa é dessa criatura, que não teve a oportunidade de perpetuar a espécie (isso explica tudo). Como ela passa o dia inteiro sozinha em casa, achou que poderia fazer amizade com gatos, sim, com gatos. Várias vezes ao chegar em casa, me deparava com a seguinte cena: A lilica (minha cachorra, citada anteriormente)sentada no quintal olhando fixamente para um gato(a). Bom, ou eu ria muito da cena ou jogava água no gato(a), pois é, fazia as duas.

A revolta, dos gatos ou gatas foi percebida pela galera da casa, quando eu ao chegar em casa, e deitar na minha confortável cama, depois de um dia cansativo na faculdade, senti um fedor de mal cheiro terrivel, o FDP do gato tinha urinado na minha cama!!!!!
Como assim?? Porque?? Nosso quintal é tão grande e ele foi mijar logo na P.O.R.R.A. da minha cama...

Ok, beleza, até aí tudo bem (?). Problema resolvido (outro colchão, claro!), a paz voltou ao nosso lar (mensagem subliminar). Uns quinze dias depois ao tentar usar o computador, minha mãe chegou a conclusão que o gato tinha urinado no teclado do computador. PQP (Partido Quase Proletario)!!!! No teclado? Que criatividade sem limites desse felino.

Ok, beleza, até aí tudo bem (?). Problema resolvido (outro teclado, claro!)a paz voltou. Até que, o FDP (Formação Democrática Proletária) do gato _ preciso explicar que a nomeclatura "gato" não se refere necessariamente a um felino do sexo masculino, está sendo usada assim, para simplificar a minha escrita_ fez pipi na minha cama de novo, dessa vez em cima do travesseiro, lençol e edredon (presente de um paixão ardente do passado), pegou pesado! O problema era comigo! Vingança por eu não deixar a cadelinha ser feliz!

Ok, beleza, até aí tudo bem (?). Problema resolvido (outro colchão, claro!)a paz voltou. A culpa foi colocada na cachorra. E a paz voltou. Ingenuidade da galera, pensar que ele (o gato) tinha desistido da revolução (sim, eu li a revolução dos bichos). Fechado todas as possibilidades do gato entrar na minha residência.

O gato fez pipi no ventilador.

DIÁLOGO:

Eu: P.O.R.R.A., gato, o que foi que eu te fiz?
Gato: Nada, você apenas não deixa seu animal de estimação livre.
Eu: Tudo bem, eu deixo ela ser feliz mas você vai parar de fazer pipi no meu colchão?
Gato: Tudo bem.

3 dias depois

(Nada de ressurreição)

O gato fez pipi no fogão.

Obs:
1. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Juro!
2. Desculpe "O gato" desse blog, acho que não foi você que fez pipi na minha cama.

Alma de chumbo. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário