sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A foderosidade de minha pessoa!

Durmo todo dia 2h da manhã e acordo às 10:20, só para assistir Os Simpsons (seriado plágio de Family Guy).

Mas, hoje eu não acordei às 10:20, acordei às 5h da matina (para assim ficar dormindo e acordando sem parar até às 7 horas, horário que eu realmente deveria ter acordado)

Perdi o fio da meada

************************

Eu não como no Ru, porque eu acho a comida ruim pra caralho! porra de ato de RU para todos! primeiro tem que ter o ato TEMPERO PARA TODOS, para assim ajudar no nosso rango (sopinha)

perdi o fio da meada de novo


*************************

Tem um celular tocando Let it Be aqui ao meu lado, puta que pariu, pertence ao futuro prefeito de Maceió, o cara mais importante...

ah, foda-se

************************]


Por que um casamento termina? é Simples!

MULHER: Comprei um sapato, moô, não é lindo?
"Môo": Sim, é lindo, agora me ajude a pagar a conta de energia e me pega uma cerveja!
MULHER: Ô môo. veja, e combina com a bolsa nova!
"Môoo": POrra, é a 3ª bolsa e 4º sapato dessa semana. Caralho, você compra merda demais, me ajude na conta de casa...

E assim termina o casamento.

Ou seja... Pague tudo, você é o Homem, o Patriarca, sustente, faça tudo.. e deixe a mulher gastar o dinheiro dela com picuinhas, guardas roupas SÓ para sapato, e SÓ para bolsas. POde ter certeza, o casamento vai durar anos e anos e anos!

*************************

PATO PSICOPATA: vou te pegar!
PATO SEM BRAÇO: Eu te amo!
PATO PSICOPATA: EU não tenho um olho
PATO SEM BRAÇO: HAHHAHAHAHAA
PATO PSICOPATA: Vou arrancar um olho seu

Pato Psicopata sem querer esfaqueia a barriga do Pato Sem Braço.

Pato sem Braço responde:

PATO SEM BRAÇO: I Love You!

*********************

Franco Blackbird: I love Pitchulinha! s2 (família Restart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário