quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saída de emergência

Estava estressada, muita coisa pra estudar...uns 6 TCC (traballho de conclusão de curso)para fazer até o final do mês. E um anjo me chamou pra sair....a menina que mia me chamou pra sair, para zuar por aí...ser feliz e esquecer as análise de discursos, os casamentos suspeitos, os 500 anos de cristianismo no Brasil, etc.

Massa....mas eu fui ao Posto 7, sim, eu fui para o posto 7, e presenciei coisas que até deus duvida, sim, até ele duvida.


Sempre me senti muito nova, sempre fui a mais nova da turma entrei na facu muito cedo. Tá, e a minha carinha de anjo(!) também ajuda nisso. Mas as criaturas daquela localidade levaram essa coisa de juventude a sério demais. Eu me senti uma coroa, no meio daqueles pré-adolescentes.


As calças deles são muito apertadas...é sério...muito apertadas, por que? Não sei.


Calças verde limão não são nada atraentes....


A culpa toda é do tiririca, que começou com essa história de usar calça vermelha e amarela e a moda pegou e deu no que deu.....

Com certeza se minha mãe soubesse para onde eu fui ela tinha me proibido de sair de casa. E a mãe daquelas crianças deviam saber o que acontece naquele antro...

Quando eu tinha a idade deles ou eu era muito abestalhada e não fazia nada daquilo ou o play 2 não fez bem para aqueles cérebros em formação...


Tudo que eu queria era uma saída de emergência para a minha saída de emergência


Só tinha vinho, e deu no que deu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário