sábado, 16 de outubro de 2010

Dia das crianças.

E eu esqueci de postar algo sobre isso. É que minhas paqueras com a Dilma estão ficando cada vez mais frequentes, aí eu tou pensando muito na situação do Didi na Globo por causa desse resgate dos mineradores.

*********************************

- Mamãe, mamãe.
- Fala, demônio.
- Já sei o que quero de presente de dia das crianças.
- Diga logo antes que eu te dê um tapa.
- Quero acabar com a pobreza do mundo, quero que todos os meus presentes sejam dados para as crianças que precisam de presentes e não tem.

*tapa na cara*

- Vai te fuder menino, eu te dou helicóptero, barco, um novo Honda Civic, um Playstation 3, te dou uma puta de luxo e você vem me falar de salvar o mundo?
- Mas... mamãe *choramingando*
- Vou te dar uma arma, uma pistola, Desert Eagle .50, dispositivo de destruição. Aí você decide depois o que fazer com ela.
- E onde vou arranjar inspiração para salvar o mundo?
- Pare de reclamar, além da arma ainda vai ganhar uma caixa de cerveja.

***************************

Guns n' roses é ruim. Eu sei, estou ouvindo. O engraçado é que eu sempre brigava com um amigo meu porque essa banda é MUITO RUIM... enquanto que ele é fã ultra fã do cacete maníaco, o típico cabuloso. E hoje eu descobri que ele só gosta do primeiro album e do greatest hits, enquanto que eu tou aqui escutando o Use Your Illusion I.

Moral da história: cada vez mais os fãs de rock são os fãs mais idiotas e deploráveis possíveis.

*****************************

Don't Cry é bonitinha.

*****************************

November Rain é uma das best music ever de toda a história do rock.

*****************************

Propagandas do Serra e Dilma, todo mundo se atacando. No começo o Serra era o comedor, e agora a Dilma é a menina pública. Jajá alguém vai acabar comendo alguém ali.

digo, menina? é.. deixa para lá...

*****************************

Franco Blackbird - da Série Posts inventados na hora sem um pingo de aviso prévio

Um comentário: