sábado, 21 de novembro de 2009

E agora........

E agora..............

Senhoras e senhores, o grupo Ladies and Gentlemans, interpretando o 3º movimento da 1º sinfonia de Prokofiev.

.......

*palmas*

E agora, Antropocínico, interpretando mikrokosmos de Bèla Bartok.

.......

*palmas e 1 bis* (o chocolate mesmo, jogaram no palco)

E agora, Srº Vampiric Coca Cola tocando seu cover de Ramones em 2 notas.

.............

*gritos, desmaios, comas, barulhos infernais, manchete de jornal, entrevistas na tevê e show no big brother brasil*


....................


Olhando para minha gaveta onde está todos os meus cds originais - eu compro cd original e não reclamo do lula, e o que você faz? viadinho filho da puta - e pondero comigo mesmo...

"preciso aprender música"

depois eu pego um violão, solto 2 notas e penso comigo mesmo.

"quem sacavam das coisas eram os Ramones"

.................

Franco Larbelo - C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D C D...

Um comentário: