segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cutucando a solidão.

Olá, bem vindos ao blog mais solitário da rede mundial de blogs, é aqui onde você tem o livre direito de ler coisas que você também pensa, mas tem medo de dizer.

espera, se esse blog é solitário, porque eu estou escrevendo para um público invisível?

ah tá, irado, ótima piada, blogueiro com surto de depressão cria amigos imaginários para se sentir rodeado de admiradores, e o pior de tudo, admiradores blogueiros, caralho!

bem, Heloísa Helena vai usar o psol para ajudar aquela silva lá do partido verde. Me arrependo até hoje por não ter comprado o anthology dos beatles em recife. Barrichelo está confirmado na willians em 2010. Querem destruir o meu curso de história com propagandas políticas contra o ENADE. Se político é tudo ladrão e safado, qual o motivo que temos para acreditar nos estudantes que fazem movimentos políticos? porra! Vão pra uma biblioteca estudar bando de filhos da puta!

Me aguarde Marx, Mao e Stalin, ainda teremos uma conversinha. *colocando pregos no bastão de baseball*

Franco Larbelo - Post não censurado, Gato concorda comigo!

4 comentários:

  1. se te serve de consolo, ainda leio seus posts pow :D

    ResponderExcluir
  2. mas não lê os meus ;~

    ResponderExcluir
  3. Marx não tem nada a ver com isso seu filho da puta!

    ResponderExcluir
  4. " Marx não tem nada a ver com isso seu filho da puta!"

    Ninguém é inocente rapaz...

    ResponderExcluir