terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amy Winehouse VI

o verdadeiro nome do post é:

Tuned Jesus.

que se lê:

Tânêdi Jhisãs..

*************************

Eu não tenho twitter, facebook, essas merdas. Eu não tenho celular com internet. Eu não tenho blackberry. Eu não tenho vontade de adquirir essas porcarias. Eu não tenho vontade de ter twitter, facebook, essas merdas. Eu apenas tenho uma vida sem graça.

Mas...

Ontem deu vontade de ter um blackberry e um Twitter.

Motivo:

Estava eu dentro do meu lindo ônibus, depois de ter passado 50 min em pé, e tinha finalmente me sentado. e ainda foi na janela. ô coisa boa. pois biene, após sentar, fiquei observando a rua e cerca de uns 200 metros depois eu passei em frente a uma Igreja, uma Igreja que eu passo todo santo dia quando volto da universidade. só que dessa vez a Igreja estava diferente, estava... estava... estava...

moderna!

Sabem aqueles carros fodons e irados e super caros de filmes como velozes e furiosos e de jogos como need for speed underground e afins?

Certo.

ontem, o que eu vi, não foi um carro (se bem que iria ser irado ver um carro da funerária com neon preto e algumas pinturas de caveiras e tal... irado). não vi uma bike, ou uma moto, ou seja lá o que você pode estar pensando (patins)....

ontem...

eu vi...

um Crucifixo gigante, com aquele rapaz lá todo apregado, de nome Jesus (leia-se Jhisãs), com NEON VERDE.

sabe aquele neon verde que fica embaixo dos carros para dar aquele aspecto bem "tchumm"??

pois bem, ontem era o crucifixo com jhisãs e um neon verde atrás do crucifixo. PORRA... JESUS TUNADO!!...


TUNED

JHISÃS

!!!!!!!!!!!

e eu queria ter postado isso no twitter, mas eu não tenho twitter, e mesmo se tivesse, eu precisaria de um celular para postar no twitter, mas eu não tenho celular para postar no twitter, e mesmo se eu tivesse, eu não postaria, porque eu não sou doido de ser assaltado no ônibus por causa da merda do twitter.

Moral da história: Não vale a pena ter twitter, você está mais vulnerável a assaltos.

Motivo?

As coisas mais iradas de sua vida acontece num ônibus.
Assaltos corriqueiros acontecem em ônibus.

Logo, um dilema mortal.

como postar as coisas iradas do ônibus se você pode perder o celular e acabar não postando porra nenhuma?

por isso que... existe o blog. estou seguro na minha casa, apesar de ter recebido agora um e-mail do SANTANDER... e eu NÃO TENHO CONTA NO SANTANDER...

puta que pariu..

******************

Franco Blackbird. - Amy Winehouse VI. Não, nós não esqueçemos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário