domingo, 11 de setembro de 2011

Amy Winehouse VI

o nome verdadeiro do post é...

Nine Eleven...

************************

- Não tem graça.
- o que?
- não tem graça.
- o que não tem graça?
- você fazer piada com o onze de setembro.
- mas eu não disse nada.
- mas vai dizer.
- eu não.
- vai sim.
- olha, você deve estar me confundindo com outros caras por aí que riem da desgraça alheia. eu não vim zoar com o pessoal do onze de setembro, vários morreram.
- você só está falando isso porque eu consegui te cortar antes.
- cortar o que?
- cortar a sua piadinha.
- mas eu nem tinha começado, porra!
- mas tinha pensado.
- eu desisto.

********************************

Ainda estamos de luto pela Winehouse... nosso blog era muito fã dela.. apesar de não termos feito nenhum post sobre ela durante anos.

Enfim..

Um adeus (de novo) à Amy Winehouse.

*********************************

- viu?
- viu o que?
- você fez piada com o 11 de setembro!
- COMO?
- claro que sim.. sua piadinha é simplesmente o fato de que você elogiou a Amy Winehouse fazendo a morte dela ser mais importante que o onze de setembro.
- você está exagerando.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- não estou não.
- está sim.
- okey.. parei.
- parou não.
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não
- parei sim.
- parou não
- parou sim
- parou não


**********************************

Esse post é para as vítimas do onze de setembro.

Elas morreram sim.





Franco Blackbird - ouvindo Amy Winehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário