sábado, 12 de junho de 2010

Time de um jogador só.

Parei minha manhã hoje para assistir o time da Argentina.

Pffffffffffffffffff................

**********************************

Fui resolver umas paradas e voltei para ver EUA e Inglaterra.

Pffffffffffff.............

Como é que a Inglaterra empatou com aquele time héim? Sério, é piada velho, eu admito, que tirando Brasil, eu estou torcendo para o EUA. Quero que seja a zebra da copa.

Mas tem que admitir que o time não é fodão, e só agora é que estão pensando em mostrar um futebol de verdade.

Engraçado é que o time é feito de um jogador só. Ou seja, o goleiro.

Sério, o cara mandou bem na copa das confederações (graças a ele os EUA foram para as finais, pois ele segurou o time da Espanha)... e agora está se mostrando muito bem, tirando gol que levou (falha da zaga), o goleiro dos EUA se mostrou hábil e soube pular nas bolas certas.

Tenho a sensação que no ato do desespero, é bem provável que ele vire jogador e faça um gol, sério, só ele entende ali, o resto falta muito para conseguir dar tanta moral para um time.

******************************

- Como sempre tem que ter um diálogo.
- É... mas dessa vez eu não participo.
- Why?

*BLAM*

******************************

Franco Blackbird - Se EUA ficarem em 2º lugar do grupo, vão pegar o 1º colocado de um grupo... e esse 1º colocado pode ser a Alemanha. tsc tsc. coitado dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário