domingo, 6 de junho de 2010

Schadenfreud. diz:
fui pra penedo hoje

Franco Blackbird diz:
eita
irado

Schadenfreud. diz:
irado nada
minha tia morreu po

Franco Blackbird diz:
furtou algo de alguma igreja?
ah tá
meus pêsames
então...

Schadenfreud. diz:
valeu

Franco Blackbird diz:
furtou algo de alguma igreja?

Schadenfreud. diz:
não ;/

Franco Blackbird diz:
ah.

Schadenfreud. diz:
ela era da academia penedense de letras
e foi professora da ufal no tempo do ronca

Franco Blackbird diz:
é para eu falar irado ou meus pêsames de novo?

Schadenfreud. diz:
irado
ela era professora de históra

Franco Blackbird diz:
ah. tá.. iradoo

Schadenfreud. diz:
história*
pergunte a qualquer professor seu que tenha estudado na ufal que eles vão saber que é enoi bittencourt

Franco Blackbird diz:
então é sua vez de dizer "meus pêsames" para mim

Schadenfreud. diz:
pq?

Franco Blackbird diz:
porque eu perdi uma professora de história

Schadenfreud. diz:
é ;/
meus pêsames

Franco Blackbird diz:
valeu

Um comentário: