quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Faaaaaaaaaaala. Fi du'ma Rapariga!
- Respeite sua mãe, fi de corno!
- Respeite seu pai, cu de cana.
- Respeite seu irmão, bicha avexada.

* Murro no olho*

- Tá doido porrra?
- Doido é tu, tá aí todo de bonequeiro falando de mim?
- Oxe, tu que começou, fi dum jumento.
- Mas você me chamou de bicha avexada.
- Mas era tirando onda da sua prima, porra.
- Prefiro minha tia gostosa.
- Sou mais a minha irmã.
- hahaha...
- Seu filho da puta (falam os 2 ao mesmo tempo).

E se abraçam... enfim, essas coisas ninguém entende.

**************

Franco Larbelo - Postando novamente.

****************

- Geise, como será a sua grife de roupa?
- Ah meu amor, será do estilo mais chique bonito sabe?
- Ah sim, sei, roupas sensuais né? Minúsculas e tal.
- Não não, estou numa ONG para esquimós. Tou fazendo roupas para eles e tal...

******************

- Véio, fodeu.
- O que foi?
- O MEC fechou minha faculdade.
- Sério, porque?
- Porque a gente foi reprovado na prova lá e na fiscalização do espaço físico, biblioteca, corpo docente.
- Caralho, e você fazia o que mesmo?
- Direito.
- Puta que pariu... deixa para lá. Viu o jogo do Santos?

*********************

* See your mother dyinnn'*

- Que música horrorosa.
- Que nada, metal... METAL!!!
- Mas é horrorosa.
- É nada.
- É sim.
- É não.
- É.
- Não é.

Aí chega o Osvaldo, quebrando a porta com um chute e dá a exclamação final!!

- Olha... *mastigando a lingua*... É... e não é!

**********************

- Professora, tou com uma dúvida.
- Fala meu fofinho.
- Eu fiquei sem entender essa parte aqui da filosofia indiana.. tipo... eles estão preocupados e procurar respostas para a suas perguntas obscuras, e não ficarem apenas analisandos as coisas que já tem uma resposta...
- Sim, continue.
- Então quer dizer que eles querem achar uma resposta para uma pergunta que ainda será encontrada?
- Ãhn??

Professor Universitário sofre mermão. SOFRE.

**************************

Dio is dead.
Clapton is God.
Hendrix is "Pífio"
Nickelback is the worst band ever. http://www.isnickelbacktheworstbandever.com/
Is Page satanist?
Is Keith Richards Immortal?

Desaprendi inglês, essa merda tá certa? Quer saber? Vou esperar um post do Antropocínico. Sabem como é. Só para dar um gás nele.

***************************

It's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário