segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Monte Pitão e Seus Ministros Na Batalha Das 12 Casas. (Part V - Franco Larbelo e o Gato no Museu De Arte Moderna do Rio de Janeiro - part II de IV)

- Temos que fugir gato, temos que fugir.
- miau, miau.
- serre as grades da janela com a sua garra.
- miau ¬¬
- ah é mesmo, os ladrões também roubaram suas garras para fazerem colares.... então vá chamar ajuda.
- miau ¬¬
- choque do trovão.
- .... ¬¬¬¬¬¬¬¬
- AAAARRRGGGHHHH. Então use sua inteligência, sei lá, faça alguma coisa.
- miau miau... MINHÉEEEUUUU....MINHÀUUUUUUUUUUUUU!!!!

em instantes, uma horda de gatos aparecem na janela e começam a destruir as barras de ferro.

- Você é foda gato, chamou seus amigos... e todos eles estão empenhados!!!
- minhâââââuuuuuuuuuu.........
- menos aquele ali com o baseado na boca.

depois de 10 min, Franco Larbelo e o Gato conseguem escapar, eles saem correndo pelo o morro, e encontram com 3 policiais.

- socorro, socorro!
- miau, miau!
- traficantes... FOGO NELES!!!
- PUTA QUE PARIU!!

Franco Larbelo e o Gato entram em outro beco, correm, não podem mais confiar nos policiais também... enquantos eles correm, o pau come lá onde eles estavam.
Depois de fugir muito, eles pegam um ônibus

- ei porra! não é permitido entrar pela a porta de trás, se mande!
- Deixe dessa motô, eu fui assaltado, estou fugindo do tiroteio lá em baixo da polícia e de uma gangue.
- tou nem aí mermão, vaza agora senão eu sento esse ferro na tua testa. - diz o cobrador tirando uma barra de aço de trás do banco.
- beleza, beleza, puta merda.

Depois de terem decido e corrido mais um pouco, Franco Larbelo e o Gato se deparam em outro local do morro.

- Onde estamos gato?
- miau.
- será que estamos no morro do zé?

Então, atrás deles, surge um homem que tinha ouvido seu diálogo.

- vocês estão procurando o Zé?
- sim, estamos. Onde posso encontrá-lo?
- o que vocês querem com o Zé?
- Destruir o Museu de Arte Moderna e acabar com a Boca do João.
- Me sigam.

Depois de caminhar mais um bocado. Franco Larbelo, o Gato, e o Cara chegam na boca do Zé.

- o que esse maluco tá querendo?
- ajudar a destruir a Boca do João e o Museu de Arte Moderna.
- humm... você é o enviado de Monte Pitão?
- sim, sou.
- miau.
- Sintam-se em casa. Como já está explicado por Monte Pitão, sua missão é essa.
- que missão? meu celular foi roubado, eu não recebi mensagem nenhuma.
- eita cara, é esse celular aqui? - disse um dos capangas do Zé.
- Oxe, é esse mesmo, mas eu não te conheço, não foi você que me roubou.
- pois é, roubei de um taxista. enfim, tá aí mano.
- pow cara, valeu mesmo, você é foda.
- respeito irmão.
- respeito.

Depois de ler a mensagem (muito complicada por sinal), Franco Larbelo fala.

- ah tá.
- Comecemos então. - Diz o Zé abrindo um grande sorriso.

2 comentários: