domingo, 6 de setembro de 2009

Monte Pitão e Seus Ministros Na Batalha Das 12 Casas. (Part V - Franco Larbelo e o Gato no Museu De Arte Moderna do Rio de Janeiro - part I de IV)

- Puta que pariu gato, museu de arte moderna, eu nem gosto de arte moderna.
- miau.
- claro claro, você é gato culto, adora presenciar e sentir a arte, é tão fino quanto a rainha da Inglaterra, mesmo quando está lambendo a própria bunda.

Após andarem poucos metros, observando quadros e obras que praticamente não fazia nenhuma porra de sentido, Franco Larbelo e o Gato observam um homem de sobre-tudo preto e com um envelope na mão, ele o deixa em um banco e vai embora, entre a multidão.
Franco Larbelo pega o envelope e lê o que seria um manual de instruções.

1 Lança Chamas - R$4.500,00
2 Granada de bolso - R$300,00 cada
3 Pistola Glock - R$2.500,00
4 Uma pedra de crack, dois papelotes de pó e um saco de erva - negociar na boca.
5 Museu de arte moderna voltando ao estado de construção - não tem preço
Para todas as outras, existe a boca do zé, armas, putas, cds de funk, temporadas de Lost e tudo que o dinheiro pode comprar.

- Porra gato, Monte Pitão fez alianças com um bando de traficantes e a gente vai ter que destruir o museu de arte moderna.
- miau.
- vamos para o morro.

Depois de pegar 3 táxis e serem assaltados em 2, Franco Larbelo e o Gato chegam no morro, a subida não é nada amigável.

- olá, você poderia me informar onde eu acho a boca do zé?

o traficante já tinha reparado no sotaque nordestino.

- mais outro? porque vocês não voltam para a porra de seu estado e deixam essa cidade em paz? porra.
- apenas me diga onde fica a boca do zé meu senhor.
- olha aqui maluco, se você pensa que vai pegar as vagas dos malandros que nasceram aqui, tá muito enganado tá ligado? esse lugar não é lugar para vocês.
- eu só quero comprar umas paradas.
- hum... tou esperto, vire a esquerda no bar do zé do zé de zé zé e depois entre em um barraco que tem escrito "Filhos and Sons - mercado de atacado e varejo"
- Veríssimo desgraçado.
- COMO É?
- nada nada, bem, muito obrigado pelo o toque irmão.
- eu não sou teu irmão meu chapa, agora vá logo comprar suas paradas e suma daqui seu burguezinho de merda nordestino do caralho. tou doido para te dar um tiro no meio dos olhos maluco!!!
- nem precisa, nem precisa já tou indo. vamos gato.

após andar mais, serem assaltados mais 2 vezes, Franco Larbelo e o gato chegam na boca do zé. Franco Larbelo sem os tênis e apenas de camisa e calça, e o gato sem 2 dentes, que provavelmente serão enfeites de colares que ficarão na praia.

- Sêu zé, estou aqui porque eu vi um cara de sobre-tudo deixar um envelope com esse recado no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.
- zé? quem aqui tá me chamando de zé? eu sou o João porra, zé é meu maior inimigo, seu filho da puta escroto do caralho, tá me achando com cara de viado seu playboyzinho filho da puta escroto do cacete? me dê aqui a porra desse envelope, e o resto de vocês, rendam esse idiota e roubem sua camisa.
- puta que pariu.
-CALAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOO!!!!!!!!!

depois de ler o envelope, o traficante João diz:

- FILHO DA PUTA!!!! você quer destruir o museu de arte moderna do Rio de Janeiro, seu viado, eu ADORO ARTE, eu sempre levo meus filhos para o museu quando estou de folga, seu viadinho.
- Piedade, piedade
- miau, miau.
- viado, cê tá fudido.
- calma, calma, vamos fazer um acordo, você me desenrrola uma pistola e 3 granadas e eu vou lá na boca do zé acabar com tudinho.
- mas isso é suicidio seu idiota, maluco viadinho.
- na moral pow, vá lá.
- não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não.
- sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim
- não não não não não não não não não não não não não não não não não não........
- deixe dessa moral.
- MORAL É O CARALHO PORRA.

no exato momento a polícia invade o morro.

- CHEFE, A POLÍCIA, OS HÔMI!!!
- PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Franco Larbelo e o Gato são jogados em um quarto.

- cês vão ficar aí até a gente terminar o serviço, depois a gente vai decidir o que fazer com vocês. Seus merda!

a porta fecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário