sábado, 12 de setembro de 2009

Conto Paralelo - Atentado ao Eustáquio Gomes Ponta Verde.

12:50

- Mermão, é hoje que a gente vai tocar fogo nesse ônibus filho da puta, vamos fazer protesto porque essa porra atrasa pra cacete.
- É isso aí mano, vamos deixar a lataria só no pó!!
- Que horas ele passa aqui?
- Todo dia ele vem de 13:00 seguido de outro logo atrás, ao invés de virem separados, bando de filhos da puta.
- fogo neles.
- fogo neles.

13:00

- Jajá.... tou com a mão coçando aqui, não paro de acender meu isqueiro, quero largar um cocktail molotov nele, tou doido já.
- eu também mano, quero fuzilar aquele ônibus de cabo a rabo.

13:10

- DEMORA DA PORRA, isso tá me deixando mais puto ainda, já preparei 3 molotovs, vou acender os 3 de uma vez...
- nem me fale mano, já coloquei minhas armas em ponto estratégicos, vou nem recarregar, é descarregando, jogando no chão e puxando a outra para descarregar.
- quero que chegue logo mermão, tou doido já.
- nem me fale mano, nem me fale.

13:25

- rapaz, eu sei que o Eustáquio Gomes demora pra cacete, mas isso é ridículo. Pera aí que eu vou perguntar para aquele estudante ali. Bicho, cê tá ligado que horas passa o Eustáquio Gomes Ponta Verde aqui?
- Cara, ele passa aqui de 12:20, aí fica sem passar nenhum até 13:00, nessa hora passa o gonzagão, que ninguém pega, porque não passa na ufal, aí uns 5 ou 10 min depois passa o Eustáquio que entra na ufal, mas hoje tá demorando pra caralho.
- Valeu pela a informação mano.
- Disponha.
- bora esperar bicho, a gente consegue.
- bora

13:32

- velho, desisto, sério, puta que pariu, que frota de ônibus ridícula do caralho, quer saber? eu vou embora, porra!
- pow mano, aguenta mais um pouco, ele vai ter que passar.
- não, eu vou embora dessa merda de ponto de ônibus, caralho!
- pow, amanhã a gente volta?
- vamos pensar, vamos pensar.


Franco Larbelo - Contos Paralelos.

Um comentário: