quarta-feira, 4 de maio de 2011

TOC

Eu não tenho TOC (transtorno obsessivo compulsivo).

Hoje eu descobri que tenho 2 tipos de TOCs... que são antagônicos, paradoxais, mas eles existem. Eu adquiri, eu tenho, eu... eu... eu... eu me sinto Roberto Carlos, só que ele pode disfarçar o TOC com dinheiro e cachaça e vários carros. o meu TOC vem do ônibus.


**************************

1º TOC - eu espero o ônibus. Se eu chegar no ponto de ônibus eu espero o ônibus. E só volto para casa só se for em um outro ônibus. Mesmo me atrasando muito eu espero o ônibus, mesmo sabendo que estou fazendo papel de TOC (Trotskista Otário Cabeçudo). Isso não é esperança, eu quero que os serviços do alto escalão da empresa de ônibus, transporte público vão tudo para um canto onde haja terremoto, ou tsunami. OU seja, é TOC!! Eu só saio de um ponto de ônibus só se for dentro de um ônibus.

No entanto, eu desenvolvi uma atividade psicológica contra meu TOC, um Anti-TOC... ou seja.. Outro TOC.

2º TOC - Eu volto para casa só se eu ficar 01hr esperando no ponto. Mesmo atrasado, eu só saio se eu ficar 01hr no ponto de ônibus, contando o horário em que eu cheguei, descartando assim o tempo que eu usei para caminhar de miha casa até o ponto de ônibus. E não pode ser 50 min, ou 55 min... ou, MEU DEUS, 57 min (isso já aconteceu e eu peguei o onibus). Eu só saio do ponto com 01hr de espera EXATA. Ou seja, um TOC pior que o outro, mas pelo menos esse alivia a tensão do 1º TOC.

***************************

Roberto Carlos não sofre com isso, já que no ônibus ele deve obrigatoriamente entrar por uma porta e descer por outra.



F. BirdBLack - da Série: Onde estão os ministros do Monte Pitao? Em algum ponto de onibus, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário