sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu e Marimoon

- Com licença, moço, que horas são?
- Aceito
- ãh?
- aceito, eu aceito, sem nenhum problema?
- quero saber as horas
- teremos 3 filhos, 2 meninos e 1 menina.
- olha, quer saber...
- Xilomena, Austúbrio e Laucojéquison
- Moço? Você pode me dizer as horas? - perguntando para outro moço.
- Nossa casa será perto da praia, para assim você poder olhar o mar e os raios da manhã clarearem seu cabelo.
- Olha, quer saber? eu vou embora.
- COmo as rosas nos campos e as cerejeiras no... no... qual a estação mesmo que as cerejeiras dão flores?
- eu sei lá.. primaveira? me deixe em paz...
- primaveira, ahh, primavera, com suas folhas rosadas, ah, amada cerejeira, assim como você, que agora é a minha cerejeira.
- eu sou porra nenhuma sua...
- venha... eu não tenho aliança, mas nosso amor será assim institucionalizado no Eustáquio Gomes Ponta Verde, sendo o cobrador o Padre e o motorista o escrivão. Compraremos dos palhaços da alegria aquelas correntes que se dividem em 2, e assim cada um ficará com um pedaço, como se fóssemos um só.
- Políciaaaaaaaaaaa.......... políciaaaaaaaaaaaaaaaaa....

e eu fui preso.


*************************************

- Porque você tá aqui?
- Bem, é que tipo.
*murro no estômago*
- "tipo" é o caralho, filho da puta da porra do escambau playboy de merda do cacete!!
- Isso é violência policial...
- COmo é?
- Isso é violência policial, deveria ser proibido
- Porque?
- Bem, Foucault dizia em seu Vigiar em Punir que...

**************************************

- Onde você estava?
- Uma longa história.
- Soube o que aconteceu?
- O que?
- Um maluco tentou atacar a marimoon...
- E foi??
- Foi.
- Porra, que tenso, coitada...


Enquanto isso, na delegacia.

POLICIAL 1 - Pow... até que as paradas que o rapaz disse tem um sentido.
POLICIAL 2 - Sim... mas, o que devemos fazer?
POLICIAL 1 - Eu sei lá, o que você acha?
POLICIAL 2 - Devemos lutar por nossos direitos.
POLICIAL 1 - Se liga cara, volta pra realidade, toda vez que tem passeata sobre direitos nessa cidade a primeira coisa que fazem é nos chamar para descer a porrada neles!
POLICIAL 2 - Eita, é mesmo... que coisa não!?






Franco Blackbird: Da Serie, sonhar e punir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário