quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saravá, meu pai, disse o rapaz.

Então ele chegou e disse:

- Saravá, meu pai!

Aieuoxe.

- Sério, pô. Essa não era a senha secreta?

Doque?

- Daquilo.

Ah, sim. Mas aieuoxe é a contra-senha.

- Ah. Caguei tudo né?

*Passa o helicóptero do Collor*

É o sinal, é agora ou nunca.

- Pra quê?

Sei lá. Eu sempre acho que helicópteros são sinais.

- De trânsito?

É?

- Ahn?

Brinquei.

- Logo eu viu?

Ora essa, porque você faz isso comigo?

- Graças a Deus, eles chegaram.

DOIS? Só DOIS deles?

- Rá! Você esperava o que?

Eu não esperava nada.

- Agora foi que eu vi.

Isso, me provoca mesmo.

- Sim, provoco mesmo.

CAPS LOCK, METRALHADORA, AAAAAAAH.

E assim foi o fim, amém.

Um comentário:

  1. Leiam as entrelinhas. Abraços. DOIS DOIS DOIS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir