sábado, 2 de abril de 2011

Dia da verdade

Hoje é dia da verdade. porque ontem foi o dia da mentira. Falo sério.

*******************

- E aí?
- Votei no Bolsonaro.
- Cuma?
- Votei no Bolsonaro, porra!
- Sério?
- Sério!
- Aquele racista militar preconceituoso homofóbico?
- É.
- Mermão, você é doido? Tipo... porra, aquele cara merece pena de morte!!
- Gostei das idéias dele.
- Mermão...
- Mermão o que?
- Véio, vou te bater pra caralho, te espancar lindamente!
- Oxe, liberdade de expressão, não posso mais falar o que eu penso?
- O problema, meu amiguinho, é que aquele militarzinho escroto é a favor da ditadura militar que pegava gente e metia a porrada porque eles falavam o que pensava. O que dá a ele o direito de falar o que pensa se ele é a favor de um regime político que pune as pessoas que falam o que ele pensa?
- É... tipo...
- Cê vai apanhar agora, filho da puta!
- Não.. não.. pera... nãoo..

*barulhos de garrafa sendo quebrada

****************************************

Senhor Bolsonaro, aqui vai um sincero e perfeito "vai tomar no cu" para homenagear o dia da Verdade no Monte Pitão e Seus Ministros. Você fala o que quer né? Fala o que pensa, defende suas idéias. E principalmente defende a idéia da ditadura militar.

Bem. A ditadura militar não defende a idéia de "eu defendo minhas idéias". Então, vamos nos divertir um pouco? Eu te tranco num porão, te amarro de cabeça para baixo e chuto seus testículos até degenerá-los e transforma-los em uma linda vagina no estilo mais "natural" possível, sem cirurgia plástica.

Ou então eu amarro um saco na sua cabeça, te enterro vivo e daqui a 50 anos seus netos estarão lhe procurando em algum mato, aparentemente sem cachorro.

Senhor Bolsonaro, cê tá fodido. E vai ser quebrado no meio.

******************************

Franco Blackbird - Um vagabundo. - da Série: Por favor, matem ele agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário