quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acho que perdi meu senso de humor passando tanto tempo sem postar nada.

"Hello, is there anybody out there? Just nod if you can hear me!! Is there anyone at home??"

Eu nunca mais ouvi Pink Floyd e não o faria no momento nem que me pagassem, passamos muito tempo ausentes deste abandonado, regenegado e marginalizado blog, mas voltamos para a perferiferia, periferir.

Vou tentar, acho que estou fora de forma, se é que algum dia estive numa.

*****

- Sr. Gilmour, me desculpe mas terei que cortar 18 minutos do seu estupendo solo...
- Magnífico.
- ...Perdão, magnífico solo de Confortably Numb pois o CD ainda não foi inventado, e acho que iria confundir o público um Disco Triplo, com apenas um lado do terceiro LP reservado para o resto do seu solo.
- Mas isso é um absurdo, Waters pode falar idiotices durante mais de uma hora e quando peço o tempo de uma sitcom para solar isso é negado, eu também tenho palavra de ordem nessa banda.
- Me desculpe, mas Waters é bem mais letrado do que o senhor. Cite alguns versos de sua música, por favor.
- "Ooooh, eu preciso de uma mulher safada/ Ooooh, eu preciso de uma garota safada"
- Isso é horrível, é até um tanto ofensivo, sem falar que sem inspiração alguma. Agora cite alguns versos de uma música que será lançada em 93, daqui a catorze anos, por obséquio, chamada "Coming Back to Life".
- Isso é vergonhoso, hoje eu ainda sou jovem e tenho cabelo, em 93 estarei velho e poderei usar a desculpa de estar solitário, me fazer admitir isso hoje seria sacanagem.
- Sr. Gilmour, por favor.
- "Eu fiz um passeio pacífico pelo nosso silêncio/ Eu sabia que a espera tinha começado/ E fui em direção ao brilho do sol"
- Hahahaha! O que é isso? Skank? Porra de brilho sol! Sai, sai, Dave! Olha, vou apagar essa música toda, então. Mr. Waters vai poder colocar "What Shall We Do Now?" depois de "Empty Spaces" como sempre pensou e ainda deixar sua porcaria de "Young Lust", pelo menos livro o mundo de ficar confortavelmente entorpecido com essa sua porcaria que chama de música, Hahahaha!

*****

Depois disso, David Gilmour tentou a carreira como ator, fazendo vários papéis secundários em séries dos anos 80 e 90 como Midnight Caller, La Femme Nikita, Dark Justice, e até narrando um capítulo da famosa série de ciência, Cosmos, de Carl Sagan. Recentemente apareceu como ornamentação de paisagem em Lost e co-escreveu uma continuação de Avatar, para massa de modelar ou fantoches. Hoje em dia ele decora interiores de casas de bonecas e projeta ventiladores para a Arno.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário