quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- Não...

- Sério???
- Falo sério.
- Não, espera aí, quer dizer que não pode mesmo?
- *suspiro*.... Não, Deus, não pode.
- PORRA! quer dizer que eu fiz tudo isso para nada?
- É a evolução pow, não podemos fazer nada.
- Tá, tá, vocês SE ACHAM os fodinhas né? eu crio tudo, eu queria pelo menos uma chance e vocês vem com essa conversinha?
- Sim, sim, olhe, procure se acalmar okey? aceita um pouco de Coca Cola?

Deus pega sua latinha, não queria se rebaixar ao capitalismo, mas acabou ficando com sede. Ele continua...

- E qual é o problema?
- São muito grandes cara, anti comerciais, parece que você tá criando tudo de novo.
- Mas Eu Sou Deus!!!
- Sim, sim, eu sei, olhe, vamos deixar a demo aqui e você volta para casa e depois você aparece okey? Eu prometo que vou escutar.

Deus está lacrimejando.

- Não porra, vocês não vão, caceta... porra Liminha, eu pensei que você iria me entender.
- Mas Deus... eu tive que ganhar meu dinheiro, eu não sou Deus como você.
- Mas FRESNO LIMINHA??? FRESNOOOOO???
- Olha, se quer reclamar, fale com o Arnaldo, ele curte Charlie Brown Jr.
- Mas ele não se vendeu tanto como você cara... porra, é apenas uma demo. Uma maldita Demo!!!
- Deus, volte outro dia tá?

E Deus sai, Desolado e Triste, porque os tempos são outros, e o Rock Progressivo não volta mais.


Franco Larbelo - Dvd de 4.7 Gb de Rock Progressivo? Ninguém aguenta cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário