segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arrebatamento.

Aconteceu mais ou menos assim:

Ele sabia que não ia ser arrebatado. Quando o Anti-Cristo se revelou, ele estava dentro de um UFAL-Ponta Verde. Quando se está dentro do UFAL-Ponta Verde, você já está em maus-lençois pela linha ser o que é e ir por onde vai. Agora quando se pega esse ônibus no mesmo dia que o Filho de Satanás se revela, a coisa é pior ainda. Num é ruim porque o Deflorador de Virgens está se revelando, é ruim porque esse rapaz em especial sabe que quando o Dito Cujo se revela, o Messias se revela e tem o Arrebatamento. Todo mundo subindo aos céus com as músicas angelicais tocando e você, infiel, na Terra pra ser julgado e participar da guerra que vai destinar se quem vai ser o manda-chuva metafísico é o Céu ou o Inferno.



- Há quanto tempo ele tá fazendo isso?
- Meia hora? Sei lá, desde quando um monte de gente aleatória começou a subir em direção ao Céu e essa música chata começou a tocar.
- Porra, uma coisa é ficar com mágoa por não ser arrebatado, outra coisa é ficar rindo de quem foi arrebatado, ir no quartel, roubar arma e munição e ficar lá em cima atirando nesse povo.


- É MUITO GTA, PÔ! Risos e risos.


- Qual é o nome dele mesmo?
- Sei não, eu sei que o nom de plume dele é Schadenfreude. Tipo rir da desgraça dos outros. Louco.
- Que massa, será que ele acha que ser arrebatado é uma desgraça?
- Sei lá.



Rádio: E agora, depois de ter ficado pra trás no Arrebatamento e de ter tido uma audiência com o Filho do Pai negada, padre Fábio de Melo anuncia que fará uma turnê para os não arrebatados: Até Ele Se Engana ou Porque Sou Bom Cristão Mesmo Não Tendo Sido Arrebatado.

Um comentário: