Tudo começou quando Teófilo estava, como de costume, zapeando a TV, procurando algum programa legal, como os da Multishow de madrugada. Era dia, hora do almoço, lembrou de Chaves e colocou no SBT.
*****
Sério. Ele colocou no SBT. Ninguém mais faz isso.
*****
Um atirador se coloca no terraço do prédio e aponta para o cover do Roberto Carlos. Aquele do centro.
"Quando você se separou de mim,
quase que a minha vida teve fim..."
Bang Bang Bang. Entra Mark Ronson com o Q-Tip, eles fazem malabarismos e cospem fogo. Tudo ao vivo no SBT.
*****
Igreja Mundial. Que porra é essa? A Igreja Mundial comprou toda a programação de Alagoas do SBT? Logo aqui? Isso é falta de pesquisa publicitária. Não temos mais esperança. Nós roubamos, matamos, fazemos oligarquia e estelionatos, latrocínios, trustes traiçoeiros, coronelismo, patriarcalismo, lyrismo...
Bang Bang Bang. Entra Mark Ronson com o Q-Tip, eles fazem malabarismos e cospem fogo. Ali está o corpo de Antropocínico com cimento na boca e o estômago sendo digerido por ratos. Isso está no SBT, assim como Deus. Coisas da Vida.
*****
Entra Kurt Vonnegut. Correspondente honorário do Monte Pitão. Com ajuda de Zíbia Gasparetto, que psicografa Lucius, Lucius psicografa Chico Xavier, que psicografa em tempo real Kurt Vonnegut. Kurt Vonnegut morreu há 3 anos. Coisas da vida. Valdemiro Santiago traz armas de algum lugar do planeta para seu Império de Deus no Brasil, que é transmitido 24h para Alagoas, Cu do Mundo e Casa de Deus ao mesmo tempo, para pessoas que não vão mudar. Ele vende armas para as mesmas pessoas que irão roubar os fiéis e telespectadores da Igreja Mundial. Alguns deles vão morrer com 12 ou mais tiros, terão as mãos arrancadas, as mulheres serão estupradas, e domingo tem culto. Valdemiro Santiago diz 'glória à Deus', eu digo o que eu penso e volto pro céu. Meu nome é Kurt Vonnegut, falando o que penso pois já estou morto...
Bang Bang Bang.
*****
Entra Aristóteles.
- Peraí. Se Alagoas é o cu do mundo e Casa de Deus. Deus é a merda.
Aristóteles é acusado de ser sofista e condenado à crucifixão. Platão, para comemorar, decide tomar um porre. Confunde cachaça de girassol com cicuta e morre envenenado.
*****
- A metralhadora do senhor é capaz de fazer milagre. Aquitemglóriasim, aquitemglóriasim, sanguedecristotempoder-elesalvaelecura, a metralhadora do senhor vai salvar almas hoje, vocês sentem? Sentem a glória? Papapapapapapapapa! A metralhadora do senhor! Papapapapapapapa! Glória à Deus! Sanguedecristotempoder, aquitemglóriasim, aquitemglóriasim!!
*****
Téofilo sentiu. Nesse momento ele percebeu sua natureza herética. Ele era um teófilo. As palavras de Valdemiro Santiago o trespassaram como o gemido de uma ruiva insaciável. Foi à Biblioteca do Estado ler sobre o assunto, mas nada encontrou. Não porque fosse um assunto polêmico, mas porque não existe Biblioteca do Estado em Alagoas. Quer dizer, existe, mas... lyrismo.
Bang Bang Bang. Vê o que fala.
Percebeu em pouco tempo que era único. Ninguém sentia o que ele sentia. Era muito diferente. E precisava se saciar. Já estava ficando estigmatizado como o Brocha da Igreja Mundial (havia se convertido, por interesse), as mulheres arfavam e não obtiam nada. Quando percebeu que não apenas a Igreja Mundial o deixava aceso, recorreu à todo e qualquer tipo de divindades, Oxum, mitologia grega, romana, nórdica, suméria, Igreja Ortodoxa, Thor, Galactus... e por aí vai, era um libertino religioso. Claro que ninguém sabia de nada. Pense como seria, um teófilo. Era muito ruim para a imagem de qualquer um. Ainda bem que Antropocínico morreu há pouco, já pensou ele ser responsabilizado pela criação dessa narrativa? Teófilo se tornava audacioso. Falavam em seu ouvido.
- Pai nosso que estás no céu, santificado seja vosso nome...
E Teófilo tinha calafrios.
*****
Isso é de muito mal gosto. Supera até a vergonha de Valdemiro Santiago. Que coisa mais herética criar um personagem que se excite com religião.
- Bem, não é com religião mesmo... É com deuses, divindades.
Mesmo assim, isso é vergonhoso.
- Ah, seja menos severo, leitor. Pelo menos isso é mentira. Valdemiro Santiago é verdade. Essa é a piada. Valdemiro Santiago existe mesmo e vocês não ligam! Cuidado. Vocês passam o tempo todo se preocupando com o que não existe. Teófilo é mentira. Puta merda. Que nojo. Um filho da puta que fica de pau duro com deuses... Doentio.
*****
Outra coisa doentia que aparece nesse post é a imagem deturpada que é passada do Estado de Alagoas. Queremos deixar claro aqui que Alagoas é um Estado paradisíaco e aprazível, com um clima ameno e diversões tranquilas. Maceió, a capital litorânea do Estado, tem uma localização perfeita, ao norte da Barra de São Miguel e da Praia do Francês. Satélites da capital, apresentam um bom número de pousadas e hoteis, juntamente com bares e restaurantes que vão representar grandes atrativos para as férias de sua família. Alagoas conta, também, com um governo liberal e democrático, de direita (ao contrário de que já foi dito aqui neste blog), controlado implicitamente com Joã...
Bang Bang Bang. Mark Ronson com Q-Tip e blablabla.
*em off*
- Fale isso aqui. Não. Aquilo foi cortado. Ia ser um furo. Fale isso, é o texto novo. O quê? Lógico que eles vão cair. Ninguém lê isso. Por isso mesmo? Um dia podem vir a ler e seria o nosso fim. Mortos com cimento na boca e ratos devorando nossos estômagos, como Antrocínico. Vai. Lê logo.
*on again*
Controlado implicitamente por Joaninha Jones, super heroi alagoano do tempo do Zumbi. Ele era radical na época e esteve envolvido com o assassinato do líder negro. Todo mundo tem um período negro da vida. Ninguém fala de Zumbi, que teve a vida toda negra...
*****
Risos.
Piadas de negros - 1
Piadas de asiáticos - 0
Piadas de judeus - 27
Judeus mortos na história do blog - 398
Correção:
Piadas de judeus - 28
Piadas de negros - 0
*****
Correção:
Piadas de negros - 2
*****
Outras estatísticas:
Dissidentes que choraram ao ler o blog - 58
Dissidentes negros que choraram ao ler o blog - 0
Dissidentes negros - 0
Correção:
Piadas de negros - 4
*****
Denúncia. Não ouçam o Valdemiro Santiago. E decorem o nome dele, para denegrir sua imagem. Sério. Esforcem-se para decorar seu nome. Eu tive que copiar e colar o nome dele toda vez porque não consegui decorar.
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago
Falso sacerdote
*****
Mark Ronson patrocinou esse post. Ele tuitou sobre nós e publicou no The Guardian, sob pseudônimo de Joaninha Jones, um post nosso selecionado e adaptado. Estará lançando, na Inglaterra, um livro com uma antologia do Monte Pitão e Seus Ministros, nos dará visibilidade no mundo todo...
Bang Bang Bang.
"Profissional de direitos autorais assassina blogger brasileiro por difamação e utilização de nome sem pagar direitos de imagem."
- Manchete do The Guardian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário