sábado, 17 de outubro de 2009

If you are planning on reading this post...................

don't!

P.S.: Uma dica! Leia este post ouvindo isto.

I. Allegro con fuoco

Depois de um desabafo como este do Franco Larbelo, vamos para alguma coisa mais máscula.
- Como filmes do Bruce Willis?
Bem, o que tem de másculo em filmes do Bruce Willis? Tirando O Sexto Sentido, em todos os outros ele só faz dar uma de bicha-louca pra cima de qualquer um, aquilo é tão deselegante...
- Ah, foda-se então, qual o "tema másculo" de hoje?
Golfe.
-Golfe?
Golfe.

II. Adagio afetuoso

O badminton é um esporte que foi criado em algum lugar do mundo, por alguma pessoa, para algum fim, mas o golfe... Ah, o golfe. Golfe não foi criado para fim algum, servia para os ricaços de algum lugar do mundo mostrar até onde ia a extensão de suas terras. Existe coisa mais máscula que isso?
- Talvez beber até cair e espancar sua esposa seja mais másculo.
Com certeza que sim, mas isso não provaria nada a ninguém, pelo contrário, você deveria esconder, é como o poker, outro jogo altamente homossexual, você passa todo o tempo escondendo coisas dos outros.
- Mas o dinheiro envolvido é másculo.
Com certeza que sim, mas isso não significa nada, você tem o dinheiro, mas pode ter dívidas e ter que gastar tudo e ficar pobre de novo, com o golfe não. As terras são suas e nada de hipotecas.
- Tô começando a entender o que você quer dizer...

III. Burlesque. Poco allegreto - Presto

Concluindo, golfe é talvez, a única coisa máscula a se fazer, jogue golfe e seja um rapaz mais americano. Acredite, suas calças, esse seu computador, a música que você está ouvindo, os filmes que você vê, a sua mentalidade, seus amigos, tudo isso já são meio caminho andado para a norteamericanização do mundo. Complete essa sua norteamericanização com o processo de golfilização e utilização de adubos Aintpoopanymore nos seus campos de golfe, você se sentirá outra pessoa.

*****

Toda essa conversa fiada foi um oferecimento:
*Don't*

Nenhum comentário:

Postar um comentário