quem é luísa? Luiza? Luíza? Luisa? Esqueci como se escreve. Enfim, Lulu. Não aquele disco do Metallica com o Lou Reed - ou Lou Reed com Metallica - ou apenas Lou Reed com uma banda de apoio do Guitar Pro. Lulu fica mais fácil para escrever sem se confundir com o nome.
mas poderia ser lúlú.
(droga)
Enfim. passo meses sem vir para esse blog, e toda vez que eu volto aparece uma pessoa nova (a outra tinha sido a Paula Rojo, cujo post sobre a vida dela pode ser encontrado nos arquivos recentes do blog).
a questão é:
eu sempre fico encucado com essas novas pessoas no blog, que aparecem do nada, sem um aviso normal, e o engraçado: aparecem quando ninguém simplesmente posta NADA. Muitas vezes elas aparecem porque são amigas do Schadenfreud ou amigas da namorada do Schadenfreud, que comenta alguma coisa no blog delas e elas se sentem na obrigação social construida hoje em participar do blog da gente. Como diria Andre Dahmer nos seus quadrinhos malvadeanos: "o que seria do medíocre se não houvesse o fracassado para lhe aumentar a auto-estima?"
Nós (eu, aqui estou sendo super egoísta, visto que só eu durante meses sustentei essa porra) e a colega Lulú(nome híbrido para não confundir mais de uma vez por todas) temos algo em comum. Nós escrevemos sem parar e ninguém lê ou ninguém comenta. Escrevemos para esvaziar a mente. Eu acho. Eu escrevo para não ficar falando sozinho demais na rua.
Lulú. obrigado pela consideração com esse blog morto e atualmente fedido (o que me lembrou outra frase, dessa vez de Frank Zappa: "O Jazz não está morto, ele apenas está com um cheiro estranho"). Leve isso em consideração com o Monte Pitão e Seus Ministros. Que está desativado, visto que eu sou o único Ministro aqui atualmente.
_____________________
eu gosto do Monte Pitão e Seus Ministros, no entanto, não vou carregar esse Ministério vagabundo nas costas.
Seguidoras do Monte Pitão só porque são amigas do Schadenfreud, aqui vai um aviso: Ele não posta nesse blog.
___________________
com esses termos, pede defenestração:
Allegro Free, antigo Ministro Franco Larbelo [Blackbird], voltando às suas origens e trabalhando na borracharia que era do avô: http://literaturafreenow.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário