Esse post é apenas para contar mais um entre tantos. Pois estava assistindo Jô Soares, entrevistando um pessoal cover dos Beatles (vocês tinham que ver o George Harrisson, aquilo era a criatura mais engraçada do planeta). Enfim, no meio da entrevista (assisti partes, não aguentei ver tudo e fiquei trocando de canal procurando outras coisas mais interessantes) o Jô conseguiu demonstrar toda a sua capacidade de entendimento musical, fazendo elogios e comentários sobre os 4 beatles em um modo altamente... é... puta que pariu... nem eu sei explicar.
George Harrisson - o técnico.
Paul McCartney e John Lennon (Jô Soares não conseguiu separar os dois) - gênios, sentimentais, musicas com fundo de jazz e muito improviso.
Ringo Starr - o ruim, o pior da banda, o mais fácil para ser substituído.
Engraçado foi observar como os integrantes lá do beatles cover ficaram MUITO MUITO MUITO putos mas não puderam discordar com porra nenhuma do Jô Soares, com medo da entrevista não ir ao ar ou então ficarem queimados para todo o sempre.
Ah... como é interessante ver as pessoas dando a bunda (metaforicamente) pra Globo. Eita MEDO DA PORRA...
observação sem importância: Ao que tudo indica, Jô Soares ou é muito irônico e suas piadas estão se tornando péssimas, ou ele realmente sustenta a teoria de que o Ringo Starr é ruim e que o mesmo não trouxe nada de interessante para a história da música e da bateria. Ele passou quase a entrevista todinha falando que o Ringo era ruim, ruim... o pior... e ainda pediu opiniões alheias para comprovar que o Ringo era ruim... e todo mundo concordou, claro. Afinal, não é todo dia que você está na Globo pronto para dar a bunda.
Recado para Jô Soares...
"Jô... ruim era o Jimi Hendrix."
E tenho dito.
Esse post não faz parte de nenhuma série, apesar de que já fizemos posts sobre os Beatles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário