domingo, 17 de abril de 2011

Os nomes perfeitos.

Estava lendo um texto acadêmico, esqueci já qual é, mas tipo, o sobrenome do cara era perfeito.

Deus.

Mas não é perfeito porque é Deus, tipo, ser todo poderoso, onipresente, onipotente, onisciente, essas coisas, transformar água em cerveja, andar na lava, matar e ressucitar, ou tirar 10 na prova sem estudar. Estou aqui falando que uma pessoa com um sobrenome desse no meio acadêmico tá feito! saca? Imaginemos 02 situações.


Leitura:

Logo, podemos pensar aqui toda a teoria dos aerolitos de acordo com a fórmula da equação de einstein e chapolin colorado, que, de acordo com Deus, irá dizer o seguinte:

"os aerolitos são pedras que, ao voarem, perdem praticamente toda a inércia e capacidade de ter atrito com a gravidade terrestre, sendo, desse modo, imparáveis. As mesmas então nunca poderão parar de voar ou de girar, essa é sua natureza, logo, só podemos pensar que os planetas são aerolitos, já que possuem gravidade própria, independentemente de seu peso". (Deus:2010, p.65)


ou então, em uma conferência. um debate.

- POis assim eu termino minha tese das hélices geográficas da biologia vegetal.

Algum catedrático se levanta e pergunta:

- Quem é o autor em que você se baseia nessa teoria? Quem disse isso?
- Deus.


***************************

Moral né? Mesma coisa com Jesus. Quem vai rebater um texto que foi escrito por Deus ou Jesus? POrra, super moral.

***************************

mais de 200 pessoas vão rebater esse texto, óbvio. Mas, imaginem, é uma ótima pegadinha, não? Acabar com a vida de seu filho colocando o sobrenome Deus só para pregar uma peça na comunidade acadêmica. Isso se ele for acadêmico, pode acontecer dele virar, sei lá, cabelereiro, camioneiro, jogador de futebol, ou porra nenhuma e ficar apenas em casa raspando seu dinheiro do cofre para comprar crack.




Franco Blackbird - da série Era Deus catedrático?

Nenhum comentário:

Postar um comentário