...mulheres que habitam nossas vidas, seres lindas, estressadas, felizes, feias, horríveis, assassinas, totalmente cruéis, dissimuladas, burras, e altamente filhadaputamente inteligentes e sagazes.
Esse post é em homenagem à pitchulinha (pessoa cujo apelido nasceu do nome Matchu Pitchu, história muito longa sobre uma aula de Antropologia Cultural, que eu ainda não engoli, também tem um pedaço daquela guaraná pequena, mas isso é outra história), pessoa cujo humor mudou hoje em questão de minutos várias vezes, mas que agora ela está feliz, e também de bom humor.
Cheguei e falei para ela que é a TPM, mas ela logo retrucou carinhosamente com a faca na mão dizendo que odeia o fato de existir esse esteriótipo de que quando mulher está com raiva, é culpa da TPM... disse que ela também tem problema e que isso é normal, o problema hormonal não influencia.
Mas vamos pensar, realmente é uma sacada genial, é assim que os relacionamentos acabam, as mulheres ficam estressadas e altamente incomodadas com coisas que acontecem na vida, mas nós, homens, colocamos a culpa na TPM e dizemos que tudo vai passar e que os problemas femininos são pura idiotice...
- O que achou dessa lingerie?
- Vou adorar ela quando você não estiver usando ela.
- Bruto, grosso, idiota, te odeio!(furiosa)
- Como assim?, ei, espera, calma, me desculpe, eu te amo, não chora, é a TPM.
- Não é não.(choramingando)
- É sim, eu vi na revista e passou no jornal, acho melhor você fazer um tratamento.
- É, quem sabe, sou tão boba, desculpe por eu ficar com raiva.(dengosa)
- Tudo, bem, está desculpado... quer fazer anal?
Um caso a se pensar, um caso a se discutir.
Pitchulinha me abriu os olhos e a mente, ela realmente está certa, nosso argumento colocando a culpa na TPM é altamente ridículo e machista, todas as pessoas tem problemas e eles precisam ser resolvidos com conversa, e não chutando a pessoa para escanteio e colocando a culpa em algo que psicólogos inventaram para fazer seminário e fazer dinheiro extra porque estavam com falta de fazer algo e estudar Freud é um saco.
A vida é cruel, e ela não pega José Tenório com ar condicionado.
Franco Larbelo - Para vocês, queridas mulheres, da série Dia internacional da mulher é apenas um dia do ano, o resto são dos homens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário