segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Two years from this day.

*Fato*

São Paulo

- Fanden nur zwei weitere kühe, Herr Oberst.
-
Ja, ja, bringen der jungfrau, nun.

*Manchete*

Maceió

Chega ao governo, depois de meses de sangrenta guerra civil, que dizimou metade da população de guepardos da cidade, o grupo Monte Pitão, de extrema-frente.

*Notícias*

Rio de Janeiro

Será construído um gigantesco (maior da América Latina, sendo o maior localizado nos Estados Unidos, inaugurado três meses atrás) cemitério de macacos no local onde antigamente existia o Projac, central da extinta Rede Globo de produções. A queda da emissora começou quando Xuxa e Didi mudaram-se para a Venezuela e se voltaram para a extrema-esquerda (ou direita??) revolucionária. Especialistas ainda dizem que Xuxa e Didi atuaram como quinta-colunistas do atual Império Venezuelano-Amazônico (com a recente anexação de Colômbia, Guiana, Guiana Francesa, Suriname e toda a região Amazônica) desde os anos 20 do século passado. Difícil será provar, pois nenhum dos acusados estavam vivos na época, incluindo o suposto contratante, Hugo Chávez. Após essa traição de Xuxa e Didi, Angélica e Luciano Huck implantaram um regime autoritário no Projac (inspirados em Laranja Mecânica), depois de alguns dias sob pressão de outras redes televisivas, Angélica matou o marido e vendeu a rede para um grupo sueco, que investe pesado em cemitérios para macacos, onde todas as catacumbas são criogênicas e aromáticas, além de ter música ambiente, Brian Eno, já que tudo hoje em dia é verde mesmo.

*****

Brasil em geral

Todos já sabem que o país irá imprensar 2013, véspera de Copa do Mundo no Brasil, e já foi confirmada a imprensão de 2015, véspera de Olímpiadas. Agora o Governo declara que devido ao curto espaço de tempo entre um e outro evento, teremos um feriado prolongado a desfrutar, do primeiro de Janeiro de 2013 a meia-noite do 31 de dezembro de 2016 nada funcionará e ficaremos sempre em clima de festa e bêbados. Mas a ressaca promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário